Política de Troca, Devolução e Arrependimento

Política de Trocas e Devoluções

Troca por erro e/ou arrependimento do cliente:

1. Por definição financeira da LINK PNEUS, não são realizadas trocas motivadas por arrependimento ou erro na escolha do produto. Nestes casos será realizado processo de devolução com reembolso para realização de nova compra, conforme detalhamento abaixo:

Cancelamento ou Devolução por desistência ou arrependimento:

Na hipótese de devolução da mercadoria por desistência ou arrependimento do cliente, deve-se observar que:

1. A devolução pode ser solicitada pelo cliente em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria, nos canais de atendimento disponíveis, demonstrando o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem a mercadoria recebida – conforme orientação do atendente do SAC.

2. O pneu deve estar em sua embalagem original e sem indícios de uso ou montagem. A mercadoria será analisada pela área técnica da LINK PNEUS. Se houver indícios de uso ou montagem, os pneus serão devolvidos ao cliente e será gerada uma nova cobrança do frete.

3. Nas devoluções por desistência ou arrependimento, a LINK PNEUS reembolsará o valor total da mercadoria. O valor do frete será de responsabilidade do cliente.

4. O reembolso do valor do produto será liberado após o recebimento e conferência da mercadoria na LINK PNEUS.

Forma de reembolso:

1. Pagamento com cartão de crédito: a LINK PNEUS solicitará o cancelamento/estorno do pagamento à operadora de crédito do valor da mercadoria devolvida. O prazo para o estorno ocorre de acordo com a instituição financeira e pode ocorrer em até 3 faturas subsequentes.

2. Pagamento via PIX ou boleto: o valor da mercadoria será devolvido na mesma conta corrente ou chave Pix utilizada para o pagamento.

 

Cancelamento ou Devolução por erro da LINK PNEUS e/ou da transportadora:

1. O pneu não poderá apresentar qualquer indício de uso e/ou montagem.

2. O pneu deve ser devolvido em sua embalagem original e será analisado pela área técnica da LINK PNEUS.

3. O cliente deve entrar em contato através dos canais de atendimento disponíveis, relatando o motivo da devolução e fornecendo fotos que comprovem o erro – conforme orientação do atendente do SAC.

4. Após análise do pedido de compra e confirmação do erro, a LINK PNEUS solicitará a coleta da mercadoria sem cobrança adicional de frete. Um novo pneu, da marca, modelo e especificação corretos, será enviado ao cliente, se ainda for do seu interesse. Do contrário, será realizado reembolso.

5. O reembolso ou reenvio será liberado após confirmação da coleta ou barrada entrega por parte da transportadora.

Precisa de ajuda? Consulte nosso atendimento para resolver suas dúvidas, entre em contato com nosso SAC. 

 

CENTRAL DE RELACIONAMENTO LINK PNEUS

E-mail: sac@linkpneus.com.br

SAC: 0800 047 8000

Whatsapp: (47) 99157-8108

 

Garantia:

Ao comprar conosco, você possui até 5 anos de garantia a partir da emissão da nota fiscal, contra defeitos de fabricação nos pneus. Para iniciar o processo de garantia, consulte a página MANUAL DA GARANTIA.